Porque pintar unha apenas de vermelho quando há tanto por onde escolher?

quinta-feira, 1 de março de 2012

Desafio #2 Unha Degradée

Está rolando o desafio #2 e estou entrando numa!!

Unha Degradée é o tema de hoje. Estou aqui pensando que vão rolar mais desafios coloridos nesse blog, está bom de+++ esse carinho com a ruivinha euzinha, né? rsrsrs  original são as cores de esmalte que usam e os acabamentos... Gente, adoro a criatividade das meninas  <3 e em troca vou postar música que se faz em Portugal para que conheçam um pouco desse país mara que me acolheu tão bem.

Sara Tavares - Ponto de Luz

~~ Vc ainda não clicou para ouvir essa música? Olha que é imperdível!! ~~
~~ descubram Sara Tavares ~~


A Erika fez um degradée que lembra Céu ou Mar refletindo o brilho do Sol, nossa!!, amei de+++ a sua unha, Sugar!!

A Cris apostou num Teal bem gostosinho e, sugar, a passagem de cores está mara, parabéns!


A mão da Ana Carolina não deixa a minha GULA em paz, pois me faz lembrar demais o meu gelado preferido ~~ Conchanata ~~ um gelado de nata caseira batida abundantemente regada com calda de morango... aiiiii <3 confere aí clicando no link


A Ariane usou misturinhas especiais e fez esse crescendo de tons rosa, lindo!


Desta vez a Ariane foi nuns azuis bem lindos, a foto não está tão boa como a mão merecia, mas dá para perceber como ficou linda!


a Taliane fez "o anoitecer" que está bem mais lindo ao vivo que nas fotos! E sim  sugar, todas as cores conversam na boa, rola o maior papo entre elas!! Simplesmente <3 amei <3 a sua unha!!!


A Lucinea fez esse celestial lindo combinando tons de azul, adorei, sugar! Delicado, não é não?

A Amanda fez um ombré bonitinho dentro do mesmo tom, adorei o preto mate de inglesinha! Querida, que as cores voltem às tua zunhas rápido, rápido!!


A Bianca, irmã guria da Amanda, passou um esponjado sobre a cor base e a Amanda fez o art nail de filha única no anelar.


A querida da Feeh e eu fizemos as mesmas cores - sunset style - apesar de usarmos esmaltes diferentes, e ser versão unha longa e curta, principalmente a Feeh não ter feito a bobagem desgraceira mesmooo que inicialmente eu fiz, affff.... Sugar, adoro sua foto, melhor, melhor... só a minha cagada 3D rsrsrs

Pois é gente, eu queria fazer um trabalho delicado e em vez de usar esponja de prato, pensei que era muito inteligente usar esponja de maquilhagem... olha só... a esponja foi pró espaço, melhor, cada partícula foi grudando nas minha zunhas e o trabalho até que estava delicado, mas com um inusitado 3D
 Aí já viu, né? Tirei tudo e de novo comecei passando o amarelinho, esponjando o laranja e terminei no vermelho fazendo quase que uma inglesinha com umas batidinhas para homogeneizar o degradée. Tirei todo o excesso de palitinho com acetona, dá a maior melecagem, mas é bem fácil de fazer!! Acaba por ser apenas uma questão de equilíbrio e bom gosto nas quantidades de cores usadas!! Gente experimentem, é que vicia mesmo affff!!
Depois podem ver até onde fui com o laranja e depois com o vermelho. Terminei com um top coat brilhante... sim testei o mate, mas não gostei tanto como de brilhante.
No final das contas, com a esponja de prato consegui o degradée bem delicado como tinha em mente. Relevem, hein? É minha primeira experiência e há unhas mais perfeitas que outras, mas fica bem bonitinho, não acham não?

ao Sol, se vê bem os tons, mas não o brilho, afff foto de celular não dá, né?

Gente... olhem só a mão da Carol e a diferença que faz a fotografia ser boa e a técnica ser impecável... está fantástico!! 


Decididamente entrei numa - jogar mais desafios para as minhas meninas queridas... e não é que todas nos divertimos?? Gente, amo vcs de+++!!

~~~~ Que tal para próximo desafio FILHA ÚNICA? ~~~~





3 comentários:

Vanessa Aline disse...

Lindassssssss! Amei todas!
Ainda preciso tentar essa arte um dia...
Beijos!!! =)

Lucinea disse...

Que legal....todas as ideias ficaram lindas.

Ana Martins disse...

é mesmo... todas as ideias ficaram lindas, gente o limite é... adivinhem? não tem!!! ´fica na nossa imaginação (e bom gosto) :o))) e nossa! quanta imaginação as minhas lindas meninas têm!!!

Beijooo

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...