Porque pintar unha apenas de vermelho quando há tanto por onde escolher?

quarta-feira, 20 de junho de 2012

Novo Mundo - Rumo ao Brasil

clique aqui
Querido leitor ou leitora,

Está no local certo! Onde pode saber tudo sobre os meus livros. E sim, aqui também os pode encomendar, espreitar, comprar.

Devo confessar que a interactividade já existente entre o universo dos meus leitores e os meus livros, me fascina. O tempo das novas tecnologias permite um acesso directo ao autor e com o autor impensável no tempo de Fernando Pessoa! Mas para mim, continuam a ser as pessoas o que mais conta. A palavra sentida de um leitor meu, a sua opinião é muito importante, amiúde faz-me repensar no que escrevo, como escrevo. Agradeço assim todo o carinho que me dispensam que sabem ser retribuído que o sinto em meu coração. Bem vindos queridos leitores e amigos!


Há muito tempo que é meu desejo ser publicada no Brasil. Falamos a mesma língua, os temas que abordo nos meus livros vão de encontro ao  interesse do público brasileiro, então, porque não...?
preço especial na compra dos dois livros



Encomendar livros para o Brasil?
Sim é possível!! 
ou contacte-me: 
nos chama inbox na conta FB
ou então enviar email para anamartins.com@gmail.com



«Evo é um amor eterno a duas-quatro mãos»

Evo (ou amar para sempre)
 Publicado em 2011
 Preço 11 €
 R$ 50 (preço já com portes para o Brasil)

Sendo Evo cronologicamente o primeiro livro de Ana Martins, contam os amigos que decidiu guardá-lo, evitando publicar até um improvável dia mais tarde na vida. Décadas depois resolve, sem mexer no texto inicial, dar-lhe uma roupagem de contemporaneidade ao juntar um inusitado narrador que abraça e respeita o que a menina escreveu, mas nos revela com mestria a mulher que hoje escreve.
Honrando os amigos que sempre lhe disseram para o publicar, além de finalmente aceitar o pedido (e de lhes dedicar o livro), desafia-os: Uma frase sobre o Evo. As respostas foram todas céleres e emotivas – partilhadas agora com todos os leitores.
Evo, o primeiro-quarto livro de Ana Martins, sai da velha caixa de 30x40 pela editora funQI.books


«O melhor livro de Ana Martins»


  Mal Me Quero
 Publicado em 2010
 Preço 15 €
 R$ 65 (preço já com portes para o Brasil)

Violência doméstica não é só quando o clube perde e o Manel bate na Maria! Cada conto deste livro é pura ficção, se alguma personagem, evento ou circunstância lhe parecer familiar, não é pura coincidência, é apenas porque as histórias aqui contadas – contos curtos, incisivos e perturbadores – realmente acontecem. Ao nosso lado, debaixo do nosso nariz, onde menos esperamos, da forma mais perniciosa e inesperada.
Para além do mal querer de qualquer vítima, há e haverá sempre, a perene certeza que existe o momento de dizer: BASTA!



«O best-seller de Ana Martins»

 Autista, quem...? Eu?
 Publicado em 2006
 Preço 11 € 
 (temporariamente esgotado)

Autismo, esse fantasma que assombra e ao mesmo tempo ilumina as vidas que vai tocando. Viver com o autismo é uma fonte constante de sobressalto e criatividade que a Autora retrata através da descrição do narrador.
E se um primeiro emprego, temporário, lhe modificasse a vida? Quando Xavier Duarte, 22 anos, aceita ser baby-sitter de uma criança autista jamais imaginava que iria entrar num mundo completamente diferente. Desconhecedor das acções, reacções, motivações e obsessões que movem uma criança autista, Xavier vê-se confrontado com emoções contraditórias. De um modo inteligente, a autora, Ana Martins, faz-nos entrar na pele desta personagem levando-nos a sentir, à medida que viramos cada página deste livro, um mundo enigmático, poético e, sobretudo, desconcertante.

«Se a Ana Martins tivesse escrito 30 contos, ganhava o livro todo!»

 Contos de Verão 
 Publicado em 2004
 (Indisponível)

Colectânea de contos publicado no âmbito de um concurso da Editora Coolbooks. Os melhores 30 autores seriam publicados. Eu ganhei com dois contos sendo assim o livro publicado com 29 autores.

Promessas de Verão
Miguel e o Sol

Este livro já não se encontra disponível uma vez que a editora foi comprada e o stock existente infelizmente foi para pasta de papel. Aparentemente pratica comum que me desagrada profundamente. Poderiam ter sido oferecidos a bibliotecas escolares!
Contudo nem tudo fica perdido, decidi colocar os dois contos disponíveis para leitura neste site --> clique aqui <--



1 comentário:

Che. disse...

A sua casa está maravilhosamente colorida! Parabéns pela enorme criatividade. Agradeço. Boa continuação.
Um Abraço.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...