Porque pintar unha apenas de vermelho quando há tanto por onde escolher?

segunda-feira, 9 de julho de 2012

Desafio Arranjei um 31 #15 Risquinhas

Tudo começou para este desafio gaulês dentro do desafio ARRANJEI UM 31 desta semana com uma brincadeira: estando de férias e de pouco acesso à net (ou a meus livros), dei comigo a pensar se outra personagem de livro me inspiraria para risquinhas...

Foi a Rosemary quem começou tudo isto ao falar no riscado largo do Obélix (minha personagem do coração, eheh, não fosse ele ruivo) e eu, já se sabe... não sei virar costas a um bom desafio!!!


O desafio estava no ar: Eu faria a calça do Obélix (junto com minha trança ruiva) e Rose faria o Astérix que não usa riscas, mas  Rosemary descobriu que a ceroula dele é vermelha de listra preta! ahahaah Está valendo para o nosso desafio dentro do ARRANJEI UM 31!!

Há parcerias improváveis e outras que são gostosas de mais, dedico esse Capim à minha doce amiga Rosemary Goldner e a esse nosso louco desafio!!


Alcione e Djavan - CAPIM



E vou-me escusar ao comentário de porque no Brasil chamam às ceroulas CUECA DE PORTUGUÊS
mas fiquem minhas amigas do outro lado do Atlântico, que português é lindinho e usa pretas da Calvin Klein, tá?

mas que lindeza de desafio!!! Rose adorei o anelar sem calça hihihi

Na próxima semana é um desafio tranquilo e já tenho pincel novo de art nail da Kiko pra experimentar jardinar em meus deditos umas flores que tenho vontade de fazer para o LINDA COM'UMA FULOR, só não sei se serei capaz.... Agora na semana seguinte, o #17 LOUCO LOUBOUTIN... 
Meninas eu JAMAIS deixei crescer as unhas, não o vou fazer para esse efeito!, antes temos o time da unha curta a pensar como fazer para não deixar de participar que vcs acham?

Aceitam-se ideias para o DESAFIO #17 (podem deixar em comentários) que eu prometo solenemente falar com a equipe organizadora do ARRANJEI UM 31 hihihihihihi

Um Beijooo,

1 comentário:

Caroll disse...

Ameeeeeeeeeeeeeeeeeeiiiiiiiiiiiiii!!!!

Vocês duas são figuraças!

Anaaa... usa unha postiça! É o que vou fazer! kkkk

Super beijos, minha amiga!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...