Porque pintar unha apenas de vermelho quando há tanto por onde escolher?

sábado, 6 de outubro de 2012

Desafio Arranjei um 31 #27 Floripa

Para este desafio, e porque tenho andado sem tempo para mim, revisitei outras manis já feitas, até porque devo confessar, faria de novo algo de idêntico, uma vez que sai sempre bonito - a meu ver - a mani a fazer lembrar o sol espelhado na água do mar. Pensando em Floripa, ou outro destino de férias com mar é essa a predominância que me suscita os sentidos: o mar!!! O cheiro intenso, o requebrar das ondas cansadas por fim na língua de areia. Das fotos revisitadas, não poderia deixar de dar destaque a esta, cheia de carinho entre meu filho e eu. ele segurou minha mão nesse dia e disse esta frase que me apaixonou: "Mas tens o sol no mar nas tuas unhas!!"


Acto contínuo, peguei no telemóvel e eternizei esse momento e de brinde, transpareceu todo esse carinho desse momento. Amo-a. é a minha Floripa!


No desafio seguinte, LIVRO já sei que livro fazer, mas como conter todas as emoções que um livro nos proporciona numa mani??? Estou curiosa de ver o que as outras meninas vão fazer! Beijos meninas, até aos vossos livros!!

Sem comentários:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...